Sam (1990-2005)

abril 24, 2006 at 12:02 am (passeando, sorrindo)

SamNão se trata de Photoshop, Sam foi o portador natural do título de cão mais feio do mundo de 2003 à 2005. Um exemplar particularmente doloroso da raça Chinese Crested, Sam faleceu em novembro do ano passado, aos 15 anos de idade. (Via AntonioGenna)

Depois de admirar várias fotos de Sam (tem outras *muito* mais assustadoras que essa ao lado), fui verificar a World's Ugliest Dog Contest. Estava quase escolhendo Munchkin, mas ao rolar a página dei de cara com Pee Wee, que então recebeu meu voto inconteste. A surpresa foi ler seu perfil e descobrir ser ele filho do falecido Sam – Pee Wee é um filhote de cruz-credo na mais autêntica acepção do termo.

Mas o que realmente me impressiona é que uma tetéia Japanese Chin tenha querido travar relações com Sam.

1 Comentário

  1. strambinha strambloga » Embelezando a área said,

    […] Nem eu estou agüentando olhar para esta coisa aí embaixo. […]

Deixe uma resposta

