Tapoé de todos os tamanhos! Preços acessíveis!

fevereiro 16, 2006 at 4:14 pm (sorrindo)

76 Comentários

  1. josilda silva souza said,

    estu querendo re vendedora da revista tapoé. Qomo fazer?

    • ramon said,

      quero ser vendera da tapoe

      • ágatha said,

        eu tbm quero

      • ZELIASANTO said,

        EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA TER

    • leonardo leal said,

      gostei das tapoe,

    • janyellefernandes da silva santana said,

      como fazer pra comprar pela net

  2. josilda silva souza said,

    Qomo fazer para ser revendedora da revista tapoé?

    • LANA said,

      Qro revender seus produtos por serem de boa qualidade e durabilidade

    • maria jose fernandes said,

      Gostaria de ser uma revendedora tapoé, nao conheço nenhuma pessoa na minha cidade que vende, o que devo fazer?

      • magneide said,

        sim gostaria

  3. Maria Lina said,

    Quero comprar tapoés,. Poderia receber a revista para escolher?
    Obrigada

  4. Michele de Paula said,

    Preciso saber o indereço da fabrica Tapoé no rio de janeiro! Obrigada!

  5. sanderson andrade said,

    como faço ter uma apreçentação da tapoe

  6. cristiane anastacio gomes said,

    como vender o catalago da tapoè

  7. cleide said,

    Preciso saber o indereço da fabrica Tapoé no rio de janeiro!

  8. lucineia said,

    Gostaria de saber o indereço da fabrica Tapoé no rio de janeiro!

  9. janete da guarda said,

    Como fazer para ser revendedora da revista tapoé?

  10. Seu Creysson said,

    Acuma si faiz pá mór di cumpra essi tár de Tapoé?
    Gostu mutio!

  11. shirley ferreira said,

    gostaria de saber cm faço para ser uma revendedora da tapoer?

  12. luciene raimunda da silva said,

    Oi. Gostaria de saber como posso ser uma representante de tapoé?
    voçes me enviaria a revista?

    • shirley riston said,

      quero ser uma vendedora

  13. emilly said,

    oi gostaria de saber como posso ser revendedora da revista tapoe?

  14. kauam said,

    oi adorei suas estorias beijos

  15. LC Pepper gold Reprs. said,

    Boa Noite,

    Sou representante no estado do Rio de Janeiro, gostaria de saber se vcs. são fabricantes??? Pois tenho interesser de pegar uma representação de utilidades
    do lar.. pois trabalho com outras fabricas de cama,mesa e banho , capa sofá
    Fico no aguardo de uma resposta

    grato

  16. Evani romera said,

    Eu sou podologa estou enterezada em vender tapoer ,mas nào sei como vou comecar moro na sona leste , perto da vila Prudente fica no parque Saò Lucas,me mande uma resposta

  17. Lana cristina a. ribeiro said,

    olá! gostaria muito de poder está fazendo parte do quadro de funcionários da fábrica tapoé da estrada de guaratiba do rio de janeiro. se possível me enviar o telefone de contato da fábrica. fico aguardando uma resposta!

  18. VERA LUCIA G. CARVALHO said,

    OLÁ! Já fui muito tempo revendedora da tapoer, e hoje eu gostaria de voltar a revender novamente,já sou revendedora dos produtos da natura e avon.É possivel enviar um catalogo para mim?

  19. ana paula said,

    acho que a fabrica de tapoé em guaratiba campo grande acabou tambem gostaria de revender pois os produtos são ótimos

  20. michele c. caurin da silva said,

    ola gostaria de esta revendendo a tapoer cm faço

  21. luciana said,

    gostaria muito de revender tapoé bjs

  22. Lenita said,

    Quero saber como fazer para ser uma revendedora?

  23. Rosana said,

    Queria saber como fazer para trabalha na fabrica tapoé ?

  24. leila said,

    gostaria de ser uma revendedora tapoe.

    • elenice ferreira oliveirae said,

      eu quiro ce revendedora tapoe

  25. ana lucia silva said,

    moro em sp é goataria de saber onde tem um representate da tapoer .

  26. ana lucia silva said,

    tel da tapoer em são paulo

  27. anselmo said,

    eu gostaria de ver o catalago para adquerir os seus produtos

  28. Lucineia said,

    Vocês vedem por atacado gostaria que entrassem em contato comigo pois tenho uma loja de utilidades domesticasem campo grande-ms

  29. RAIDILMA said,

    gostaria de ser uma revendedora dos potes tapoe o que fazer

  30. Viviane said,

    como ser revendedora itapoé??

  31. Viviane said,

    como ser revendedora tapoé??

  32. Mirian de Luna said,

    Como faço para revender os produtos tapoé?

  33. Tainã said,

    Olá, gostaria de saber como faço para ser vendedora de tapoé?

  34. marcos said,

    Quero saber o endereço pr poder efetuar a compra por esse valor.

  35. sheila said,

    como faço para revender os produtos da tapaoe?

  36. Alcione Jaqueline Santos Vilela said,

    gostaria de vender tapoé, como faço para ser uma representante da revista!

  37. Vanderlidson Manuel said,

    Como fas pra compra tapoé. Onde tem pra vende.

  38. Vanderlidson Manuel said,

    Como fas pra compra tapoé com esse presso. Onde tem pra vende? Obrigado

  39. Vanice said,

    Como faço para ser uma revendedora Tapoé?

  40. rayssa said,

    tem aparelho manoal milk sheike

    • MARIA GORETE NEVES DE LIMA said,

      BOA NOITE TENHO UMA LOJA DE ROUPAS E QUERO COLOCAR UMA DE TAPOE QUE FIQUE TODA LOJA EM UMPREÇO SO COMO FAÇO PRA CHEGAR ATE VCS? OBRIGADA POR MI DEICHAR ENFORMADA

  41. Andreza said,

    Estou querendo ser revendedora da revista tapoé. Qomo fazer?

  42. carlos said,

    gostaria de receber um catalogo e tabela de preço por e-mail

  43. adriana said,

    quero ser revendedora da revista tapoer gostaria de ver revista modelos,aguarda resposta anciosa.

  44. ricardo said,

    gostaria de saber como faço para comprar

  45. VITORIA said,

    GOSTEI DOS PRODUTOS .TENHO MERCADO PRETENDO TRABALHAR COM SEUS PRODUTOS.

  46. karina cristina said,

    quero saber como faço para comprar tapoer ?

  47. elaine said,

    olá boa tarde gostaria muito de fazer parte do guadro de funcionário dessa empresa como faço?

  48. julio cesar said,

    eu gostaria de saber o tel

  49. valdecir pereira de lara said,

    eu tenho uma loja de 199 gostaria um representante em minha loja obrigado

  50. Bruna Ribeiro said,

    Ouço falar muito bem dessa fábrica, não sei como faço para trabalar nela.

  51. cristiane castro rodrigues said,

    BOA TARDE
    queria fazer parte da eguipe para trabalhar, qualguer duvida estou pronta para esclarecer obrigada?

  52. romildo said,

    como faço pra ser revendedor???

  53. celia guedes said,

    so quero me forma como ser uma revendedora

  54. Elisângela dos Anjos Reis said,

    Como eu faço para saber sobre os tapoer. Só quero saber, Ser revendedoraou não.

  55. elisangela nunes de moraes said,

    Conheco os produtos tapoe a mts anos e gostaria de ser uma revendedora.

  56. EDMAR moreira said,

    SOU revendedora quero trabalha com os produtos de vcs por gentileza entre c/92069568 obrigado

  57. Vanderlidson said,

    onde compra tapoé

  58. daniel said,

    ola a onde vcs estão localizado gostaria de comprar com vcs

  59. ana maria do nascimento said,

    sou revendedora do avon e demillus e gostaria também de ser revendedora da tapoé , moro no estado do R.J ,
    Vassouras

  60. rosiane feliciano de souza said,

    quero ser revendedora dessas tapuer

  61. rosiane feliciano de souza said,

    vc pode me enviar a revista

  62. josenildes said,

    Oi boa tarde.como faco pra vender tapoe. O meu telefone e 7999051951

  63. luciana alves dos santos said,

    gos taria de compra por atacado para revende por a 2 reais por favor manda as fotos e os preco

  64. ingrid mendes comunian said,

    gostaria de saber como se revende tapoer?
    ingrid@minasul.com.br
    aguardo resposta

  65. gilmar jose silva said,

    gotaria de saber quando a promotora vai vir vir na minha casa porquer eu ja fie aproporta e ja foi aprovada.

Deixe uma resposta

